Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Veículo de Campos Novos se envolve em acidente em Videira




O Corpo de Bombeiros de Videira deslocou para atender um acidente de trânsito na Rua João Zardo no bairro Vila Verde, próximo a EPAGRI, por volta das 21h de sábado (15). No local constatou-se uma colisão frontal entre um veículo de passeio e uma motocicleta.

Sendo uma moto Honda, conduzida por um masculino o qual foi atendido pela guarnição do bombeiro em conjunto com o SAMU, a vítima encontrava-se deitada fora da pista, consciente, orientada, apresentando suspeita de fratura em membro superior esquerdo, na região do antebraço e hemorragia na região da coxa próxima à pelve. 

Foi realizado imobilização, contenções de hemorragia e após estabilização a vítima foi conduzida ao Hospital Divino Salvador pela guarnição do SAMU-USB09. 


O outro veículo envolvido era um Fiat Palio de Campos Novos, conduzido por um homem de 49 anos, que estava em pé caminhando na via, consciente, confuso e apresentando um corte na região frontal da cabeça, após atendimento pré hospitalar foi conduzido pela guarnição do ASU-283. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar e do Delegado de Polícia.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS