Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Violência Domestica é registrada pela PM em Campos Novos



ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 15h de sábado (29), a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito, apenas com danos materiais, na Rua: Anildo Bleiwchel, no Loteamento Faedo, Bairro Aparecida. No local os policiais militares constataram que, o motorista de um automóvel GOL de Campos Novos, perdeu o controle do carro e colidiu num poste de iluminação pública. O motorista do carro fugiu do local, deixando o veículo abandonado. Diante dos fatos o veículo foi removido ao Pátio e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 18h de sábado (29), a Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica, decorrente de ameaça e perturbação, na Rua: José Osório de Farias, no Bairro Jardim Bela Vista. No local a vítima, uma mulher de 37 anos, relatou aos policiais militares que, estava sendo ameaçada pelo ex-marido, o qual além de lhe ameaçar estava jogando pedras em sua casa e perturbando. Diante dos fatos, o autor das ameaças, um homem de 41 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.

VIAS DE FATO E MANOBRAS PERIGOSAS

Às 01h30 da madrugada de  domingo (30), a Polícia Militar foi chamada na Rua: Francisco Danilo Valente, no Bairro Senhor Bom Jesus, onde estaria ocorrendo uma briga. No local os policiais militares fizeram contato com a comunicante, uma mulher de 22 anos, a qual relatou que teve uma discussão com seu namorado, quando um amigo se envolveu na discussão e acabou entrando em vias de fato com seu namorado. O suposto amigo não se encontrava mais no local e a mulher disse que não foi agredida pelo namorado, sendo então liberado e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência. Ao ser liberado, o rapaz de 21 anos, entrou em seu veículo GOL e saiu efetuando manobras perigosas, arrancadas bruscas e “cantando” pneus, sendo então abordado novamente o autor/motorista e como se encontrava em visível estado de embriaguez, foi lhe convidado a fazer o teste de alcoolemia “bafômetro”, mas ele se recusou. Diante dos fatos, teve o carro apreendido, recolhido ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito, por manobras perigosas e recusa ao teste de alcoolemia.    

FURTO

Às 03h10 da madrugada de domingo (30), a Polícia Militar registrou ocorrência de furto, na Rua: Humberto Rupp, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local os policiais militares constataram que, dois guardas noturnos haviam flagrado um homem efetuado o furto de um botijão de gás de cozinha, numa residência, os quais abordaram o larápio, ligaram para a Polícia Miliar e seguraram ele até a chagada da guarnição. Diante dos fatos, o autor do furto que, encontrava-se de posse do botijão de gás, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue, para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrências de Prisão e Apreensão.



FURTO CONSUMADO E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Às 11h20 de domingo (30), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua: Anselmo nino Granzotto, no Bairro Santo Antônio, onde teriam furtado combustíveis de uns caminhões. No local as vítimas, um homem de 40 anos e um jovem de 20, relataram que haviam chegado de viagem na sexta-feira e deixaram os caminhões estacionados em frente as residências, quando pela manhã perceberam que haviam furtado o óleo diesel dos caminhões 200 (duzentos) litros de um caminhão e 120 (cento e vinte) litros do outro, mas não viram o momento do furto e não tem nenhum suspeito, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência. Ao efetuar o cadastro das vítimas, no BO, os policiais militares constataram que um dos comunicantes, o homem de 40 anos, encontrava-se com mandado de prisão em seu desfavor em aberto, expedido pela Justiça da Vara criminal da Comarca de Campos Novos. Ao ser dado voz de prisão e revistado o agente, ainda foi encontrado em sua posse uma bucha de maconha. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o homem foi preso e conduzido à UPA (Unidade Prisional Avançada) de Campos novos, onde foi entregue e permanece a disposição do Poder Judiciário.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 20h30 de domingo (30), a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito com pessoa ferida, na Avenida JK, esquina com a Rua: Salvador Vieira, no Bairro São Sebastião, envolvendo um automóvel CIVIC de Campos Novos e um ÔNIX também de Campos Novos. Pelo que foi apurado no local, a motorista do ÔNIX não parou na esquina sinalizada com a placa de pare e invadiu a preferencial do CIVIC, ocasionando o acidente. A motorista do ÔNIX, uma mulher de 64 anos, sofreu lesões no braço direito e foi encaminhada ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

 

OUTRAS OCORRÊNCIAS DE MENOR REPERCUSSÃO

- Às 17h50 de sexta-feira (28), a Polícia Militar flagrou a motorista dirigindo sem habilitação e veículo sem licenciamento, na Rua: Salvador Vieira, no Bairro São Sebastião. O Veículo foi retido, recolhido ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito.

 - Às 22h20 de sexta-feira (28), a Polícia Militar flagrou o condutor de uma motocicleta, dirigindo sem habilitação, na Rua: Marechal Deodoro, no Centro. A moto foi retida, recolhida ao pátio e autuada pelas infrações de trânsito.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS