Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Agora, Campos Novos conta com soluções completas em segurança

A Patrimonial Segurança inaugurou no mês de junho a sua mais nova unidade, aqui em Campos Novos. Uma empresa com credibilidade de mais de duas décadas de mercado, cada vez mais presente em Santa Catarina com unidades em grandes polos, como: Chapecó, Caçador, Itajaí, São Miguel do Oeste e agora aqui, em Campos Novos!


São mais de 500 colaboradores, atuando 24h por dia, 7 dias por semana, para garantir que

você se preocupe apenas com o que realmente importa: Viver bem.



A unidade de Campos Novos está localizada no centro, próximo ao Colégio Henrique Rupp Junior. Um time de especialistas em proteção perimetral, monitoramento eletrônico, alarmes, câmeras, controle de acesso, portaria remota, investigação e vigilância orgânica está preparado pra orientar você sobre como ficar mais seguro.



Através de uma Central de Monitoramento robusta e moderna interligada às equipes táticas distribuidas na cidade, com presença 24h, e sistemas eletrônicos de última geração a Patrimonial da respostas acertivas na identificação e tratamento das ocorrências de segurança. Ainda, as placas de identificação dispostas nas áreas protegidas, veículos e unifrmes de visibilidade destacada contribuem como fator preventivo. 

 

O "celeiro catarinense" recebe agora uma grande força privada de segurança, preparada e alerta, que atuará em conjunto com as forças públicas no sentido de complementar a proteção, aumentar tranquilidade e promover o bem estar dessa terra. 


Ajudamos as pessoas a superarem seus medos e viverem melhor.

Cuidamos da sua casa, da sua empresa e do seu condomínio.

Conte com a Patrimonial e NãoDeixeOMedoTeParar

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS