Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Corpo de Bombeiros atende princípio de incêndio em residência

 


O Corpo de Bombeiros de Campos Novos registrou por volta da meia-noite desta quarta-feira (21), ocorrência de princípio de incêndio em residência na João Gonçalves de Araújo, bairro Aparecida, próximo a empresa Madeireira Visona.

 

De acordo com informações dos bombeiros o incêndio estaria próximo a chaminé do fogão lareira a lenha e teria atingido parte das madeiras e forro da cozinha, onde se propagava para o restante da residência. 

 

Os bombeiros efetuaram o combate pelo interior da residência e posterior por cima do telhado, onde foi necessário retirar parte da cobertura para extinção completa do incêndio. Segundo informação da proprietária, teriam feito fogo no fogão horas antes e foram dormir quando escutaram estalos, quando foram averiguar constataram o incêndio e que logo em seguida acionaram as guarnições de bombeiros.

 

Foram gastos 400 litros de água para a extinção e rescaldo. A residência era de alvenaria com área 190M² aproximadamente e o fogo teria atingido pequena porcentagem da cobertura e forro da cozinha onde foi contido e extinto pelas guarnições evitando sua propagação. Por fim, foi orientada a proprietária para preservar o local para a realização de informe pericial.







Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS