Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Trio Elétrico Natalino fará apresentações na região



Um belíssimo espetáculo de teatro musical em um “trio elétrico” circulará pelos bairros da cidade, tratando sobre Saúde, Esperança e Amor, fazendo uma reflexão sobre a necessidade de repensar a bondade humana e o amor ao próximo. Um espetáculo cheio de magia e fantasia, com músicas interpretadas ao vivo pelos atores, com muita energia e alegria tornando-o inesquecível. O cenário será uma casa de Duende montada em cima de um Caminhão. Pelas portas e janelas da casa, os atores farão a interação com a plateia que passa do nascimento do Menino Jesus, momentos de reflexões e de alegria com os Duendes, até a Magia do Natal com músicas e coreografias contagiantes. Os municípios agendados são:

·       Abdon Batista, dia 08/12, às 18h

·       Flores da Cunha, dia 12/12, às 14h

·       Nova Pádua, dia 12/12 às 19h

·       Anita Garibaldi, dia 18/12, às 14h

·       Campos Novos, dia 19/12, às 17h

·       Celso Ramos, dia 23/12 às 17h

 

Segundo Dener Souza, diretor de projetos do Instituto humaniza, “são projetos dessa natureza que fazem o trabalho valer a pena pois levam alegria e esperança a população”.

O espetáculo será realizado pelo Grupo Aldeia Teatral de Machadinho, que há anos desenvolvem espetáculos Natalinos. Segundo Airton Fabro, roteirista e diretor do grupo, “o grupo sempre inova no que diz respeito a atualização das peças, sempre trazendo alguma novidade na peça, porém sem perder a essência do espetáculo e esta obra com uma ambientação voltada para a família, será um musical fantástico, que promete alegrar e encantar a todos”. Outro ponto interessante da produção da peça, é que o enredo do espetáculo faz uma reflexão sobre a bondade humana e a necessidade de amar o próximo, como é a proposta “Para um Natal melhor e mais humano” destaca Fabro.

A programação inicia na primeira semana de Dezembro e estende-se até véspera de natal.

Lei de Incentivo a Cultura, produção Cultural do Instituto Humaniza, patrocínio CERAN - Companhia Energética Rio das Antas e ENERCAN - Campos Novos Energia - S.A, realização da Secretria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS