Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Camponovense perde a vida em acidente entre caminhões em Garuva


Um acidente de trânsito entre dois caminhões deixou um morto e duas pessoas feridas em Garuva, no Norte de Santa Catarina. Por volta das 9h desta quinta-feira (30), os dois veículos colidiram frontalmente na rodovia SC-417, no bairro Palmital. O local da colisão foi próxima a entrada da rodovia Contorno Sul. 


O Corpo de Bombeiros Militar de Garuva esteve no local para retirada de um dos condutores, que estava encarcerado na cabine, com as pernas presas às ferragens do caminhão. A terceira vítima foi encaminhada para o hospital com fraturas de costelas, trauma de face e cortes na cabeça. Segundo os bombeiros, ela aparentava estar consciente. 


Uma outra vítima, que estava ao lado do motorista em um dos caminhões, morreu no local. A vítima foi identificada como Rafael Prigol de Souza de 25 anos morador de Campos Novos, o corpo ficou aos cuidados do IML (Instituto Médico Legal). O corpo de Rafael será transladado de Joinville para Campos Novos com chega prevista para às 02 horas da manhã de sexta-feira (31/12), onde será velado na capela da Funerária Frei Rogério. 


Fonte: ND+

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS