Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Polícia Civil prende homem que invadiu casa atrás de ex e agrediu companheiro dela

 


Na tarde de segunda-feira (27), a Polícia Civil de Campos Novos efetuou a prisão de um homem apontado como autor de uma tentativa de homicídio registrada no dia 20 de dezembro.

 

De acordo com o Delegado, a investigação apurou que o autor, durante a madrugada, invadiu a residência da vítima portando uma barra de ferro e, ao localizar a vítima, investiu contra ela, desferindo um golpe com a barra de ferro contra a cabeça da vítima. Em meio à briga, a vítima conseguiu pegar uma faca, o que fez com que se defendesse das agressões sofridas.

 

A investigação ainda descobriu que a vítima, atualmente, mantém relacionamento com a ex-mulher do autor do crime, sendo o crime motivado por ciúmes. Aliás, no momento do crime, a ex-mulher do autor se encontrava na casa da vítima, seu atual namorado.

 

Em razão dos golpes de faca sofridos, o invasor restou lesionado em várias partes do corpo, sendo encaminhado para atendimento médico.

 

Por fim, o Delegado esclarece que a prisão decorreu de pedido formulado pela Polícia Civil e que tal medida busca reestabelecer a ordem pública de Campos Novos, que vem sendo abalada pela constante prática de crimes contra a vida.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS