Três pessoas pederam a vidam em um acidente de trânsito na SC-355, registrado por volta das 00h15min deste sábado (04) em Fraiburgo, próximo a empresa Pomifrai, sentido Lebon Régis.
Uma colisão frontal envolveu um Fiat Uno, placa de Videira-SC, conduzido por um homem de 22 anos. No automóvel estavam ainda uma mulher de 19 anos, e uma menina de 1 ano e 09 meses. Todos os ocupantes do automóvel encontravam-se sem sinais vitais no momento da chegada dos bombeiros.
O outro veículo envolvido, um caminhão Iveco, placas de Ibiam, conduzido por um homem de 45 anos, que estava fora fo veículo, aparentemente nada sofreu e recusou atendimento.
Também auxiliaram na ocorrência a Polícia Miliar, Polícia Militar Rodoviária, o IGP e a Polícia Civil.
0 Comentários