Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente no trevo de acesso a Monte Carlo

 


Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (26) na BR-470, próximo a “Placa”, trevo de acesso ao município de Monte Carlo.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Monte Carlol uma colisão frontal seguida de capotamento envolveu o veiculo Chevrolet Cruze, placas do Mercosul, conduzido por homem de 38 anos, o qual se encontrava  fora do veículo e apresentava escoriações leves pelo corpo. A vítima foi conduzida ao hospital de Monte Carlo. 

O outro veiculo um Voyage, placas de Joaçaba, era conduzido por homem de 51 anos, o qual sofreu politraumatismo e encontrava-se preso no veiculo com ausência total de sinais vitais. Ainda a passageira do Voyage, uma mulher de 45 anos, apresentava escoriações leves e foi conduzida ao hospital de Monte Carlo.  

Após a condução dos pacientes foi realizado o desencarceramento da vitima de óbito e limpeza da pista. O local foi deixado em segurança sob responsabilidade da PRF de Campos Novos, a qual permaneceu  no local aguardando a chegada da Polícia Científica.





Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS