Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Homem é preso pela PM após ter o celular furtado em Campos Novos

 


Um homem com dois mandados de prisão ativos foi preso pela Polícia Militar no início da tarde da quinta-feira (26) após ter o celular furtado no centro de Campos Novos.

A PM foi acionada pela esposa da vítima, que relatou que seu marido estava conversando com um amigo na Rua Marechal Deodoro quando um indivíduo tomou o aparelho de sua mão e saiu correndo.

 

A mulher informou que o marido não pode aguardar a chegada dos policiais, pois tinha outros afazeres. No entanto, ao consultar o nome no Sistema Integrado de Segurança Pública, os militares constataram que haviam as ordens judiciais expedidas contra o homem nas comarcas de Fraiburgo e Lebon Régis.

 

A guarnição iniciou rondas e localizou o procurado nas proximidades. Ele disse que o suposto autor do furto havia tomado seu telefone por causa de uma dívida no valor de R$ 1 mil reais.

 

O sujeito, que possui várias passagens por furto, estupro e estelionato, na região de Curitibanos, Brunópolis e Monte Carlo, foi preso e entregue na Unidade Prisional Avançada.

 

Mais tarde o autor do furto compareceu no Quartel da PM para devolver o celular e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.


Com informações 3ª Cia PM de Campos Novos e Cultura FM

 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS