Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR

Polícia Civil recupera cães furtados do Projeto Meu Melhor Amigo

 


No início da tarde de hoje (23), a equipe da Polícia Civil localizou e recuperou dois cães que haviam sido furtados na última sexta-feira, os quais eram mantidos pelo Projeto Meu Melhor Amigo, em canil temporário no Agiliza e eram de responsabilidade da Secretaria de Agricultura.

De acordo com o delegado Luis Eduardo Córdova, a equipe foi comunicada sobre o fato às 10h45, do dia de hoje, sendo que, às 14h30, os animais já haviam sido encontrados pela equipe.

Conforme informações levantadas, o autor do furto seria um indivíduo que, na semana passada, havia manifestado intenção de adotar os cães, o que lhe foi negado.

Os animais em questão foram encontrados abandonados e receberam o devido tratamento veterinário por parte do município, sendo mantidos no Agiliza em razão da ausência de tutor.

Após recuperados pela Polícia, os animais foram devolvidos ao Prpojeto Meu Melhor Amigo e retornarão ao Agiliza, enquanto o suspeito responderá pelo crime de furto e ficará sujeito a uma pena de 1 a 4 anos de reclusão.

Cultura FM



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS