Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Acusado de matar a ex-companheira gravida com 29 facadas vai a júri popular nesta sexta-feira em Campos Novos

 


Sergio Guzatti, de 53 anos, vai a júri popular nesta sexta-feira (16) no Fórum da Comarca de Campos Novos. Ele é acusado de mata a ex-companheira Andréia Aparecida de Souza, de 39 anos, com 29 facadas.

 

O crime foi registrado no dia 6 de novembro de 2021 no Bairro Jardim Bela Vista. Vítima estava grávida. Na época, o autor e a vítima estavam separados há aproximadamente 1 ano, porém eram vizinhos.

 

Testemunhas informaram a policia o autor já havia agredido avítima anteriormente, assim como a perseguia. Apurou-se também que ela estava grávida de aproximadamente 17 semanas.

 

No dia do fato, conforme a polícia houve uma discussão entre o autor e a vítima, tendo ele desferido 29 golpes de faca nela, segundo constatado em laudo  pelo IML.

 

Conforme a denúncia do Ministério Público, os elementos probatórios reunidos no Inquérito Policial, verifica-se que os indícios de autoria e materialidade encontram-se devidamente presentes, especialmente no Boletim de Ocorrência, bem como dos depoimentos colhidos na fase investigativa.

 

O tribunal do júri será presidido pelo Juiz de Direito, Lucas Antônio Mafra Fornerolli. Atuará na acusação a promotora criminal Naiana Benetti e na defensa os Advogados Irineu Armando Osório Júnior e Antônio Eléo Fonseca. (Rádio Cultura FM)



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS