Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Caminhoneiro perde a vida em colisão frontal na BR-282 em São José do Cerrito

 


Uma colisão frontal entre carreta e um caminhão foi registrada na noite desta quarta-feira (08) na BR-282 em São José do Cerrito, região serrana do estado. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros de Lages, a ocorrência foi por volta das 23h na localidade de Itararé, km 245 da rodovia.

 

A batida envolveu uma carreta Scania com placas de Monte Carlo/SC conduzida por homem de 62 anos. Na chegada das guarnições dos bombeiros ele já recebia atendimento e, em seguida, foi conduzido em estado grave ao hospital pela ambulância do SAMU.

 

No caminhão Mercedes-Benz com placas de Içara/SC, conduzido por homem de 49 anos, o condutor estava preso às ferragens, em óbito. O corpo apresentava hemorragia ativa e múltiplas fraturas nas pernas e no braço esquerdo.

 

Os bombeiros tiveram dificuldade para acessar a vítima. O local tinha pouca iluminação. Posteriormente, com o uso de ferramentas hidráulicas e uma cinta-catraca foi liberado o corpo da vítima das ferragens.

 

Após os procedimentos, a Polícia Científica assumiu o trabalho e a Polícia Rodoviária Federal de Capão Alto efetuou os levantamentos para o boletim. Os bombeiros, ainda, fizeram a limpeza da pista.

 

 

Informações Corpo de Bombeiros




Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS