Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Condenado a 43 anos de prisão, homem que matou ex-companheira gravida com 29 facas

 


Sergio Guzatti, de 53 anos, foi condenado a 43 anos e 6 meses em regime fechado fechado e um ano em semiaberto, pela morte de sua ex-companheira, Andréia Aparecida de Souza, de 39 anos. O julgamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (17) no Fórum da Comarca de Campos Novos.

O crime foi registrado no dia 6 de novembro de 2021, no Bairro Jardim Bela Vista. Vítima estava grávida de 17 semanas. Na época, o autor e a vítima estavam separados há aproximadamente 1 ano, porém, eram vizinhos.

No dia do fato, conforme a denúncia, houve uma discussão entre o autor e a vítima, tendo ele desferido 29 golpes de faca, segundo constatado em laudo  pelo IML.

Conforme a denúncia do Ministério Público, nos elementos probatórios reunidos no Inquérito Policial, verificou-se que os indícios de autoria e materialidade encontram-se devidamente presentes, especialmente no Boletim de Ocorrência, bem como dos depoimentos colhidos na fase investigativa.

O tribunal do júri foi presidido pelo Juiz de Direito, Lucas Antônio Mafra Fornerolli. Atuou na acusação a promotora Naiana Benetti e na defesa os advogados Irineu Armando Osório Júnior e Antônio Eléo Fonseca.


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS