Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Tráfico: Polícias Civil e Militar de Campos Novos prendem traficantes de drogas




Na manhã desta quinta-feira (16), policiais civis e militares realizaram operação conjunta na Rua Juvelino Fernandes, Bairro Aparecida, em Campos Novos, com o objetivo de prender traficantes de drogas pertencentes ao crime organizado e que atuam naquela região.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão decorrentes de investigações realizadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, a qual identificou os alvos como sendo os responsáveis pela venda de cocaína, maconha e crack nas imediações da rua em que residem. 

Durante o cumprimento dos mandados de busca os policiais civis e militares apreenderam duas réplicas de fuzil, duas réplica de pistola, duas armas de pressão, maconha, cocaína, crack, balança de precisão, rádio comunicador e anotações referentes ao tráfico de drogas.

Na sequência, os presos (uma mulher de 22 anos e dois homens, sendo um de 45 anos e outro de 40 anos), foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e logo depois, sendo encaminhados ao presídio regional de Campos Novos, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Informações Polícia Civil 



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS