Header Ads Widget

Motorista de caminhão é rendido por bandidos em SP e mantido em cárcere até ser abandonado na BR-470 em Brunópolis

 


Na madrugada de sábado (22), por volta das 1h30, a Polícia Militar de Brunópolis foi acionada para atender uma ocorrência de roubo e cárcere privado na movimentada BR 470, na região de Brunópolis, SC.

 

A vítima, um homem motorista de caminhão de 34 anos, relatou aos policiais que estava conduzindo um caminhão carregado com soja, proveniente da cidade de Alto Tacuari (MT) com destino ao Porto de Rio Grande (RS), quando na última quarta-feira (19), ao parar em um posto de abastecimento próximo à divisa entre São Paulo e Paraná, e percorrer cerca de 60 quilômetros do posto, foi surpreendido por um carro de cor preta que bruscamente cortou sua frente, obrigando-o a parar.

 


De dentro do veículo desceu um indivíduo portando uma arma, que prontamente rendeu o motorista. Sob ameaças, o bandido forçou o caminhoneiro a dirigir por aproximadamente uma hora e meia. Chegando a um ponto predeterminado, uma caminhonete escura com outros cinco criminosos aguardava a chegada. Nesse momento, um dos assaltantes assumiu o controle do caminhão enquanto a vítima era transferida para a caminhonete. O destino era uma fazenda local, onde o homem ficou em cárcere privado por longos dias, até a noite da última sexta-feira.

 

Com os olhos vendados, o motorista foi colocado em um carro e deixado às margens da Rodovia BR 470, em Brunópolis (SC). Ainda desorientado e abalado, ele conseguiu se localizar próximo a um posto de gasolina, onde pediu ajuda.

 

Contudo, o homem não pôde fornecer informações precisas sobre o local do roubo, pois não sabia ao certo onde estava durante o cárcere. Ele apenas recordava-se do posto de abastecimento onde havia parado pela última vez antes do ocorrido.

 

Após a ocorrência ser registrada pelas autoridades, os familiares do motorista foram prontamente informados do caso e vieram ao seu encontro em Brunópolis.


Com informações 3ª Cia PM de Campos Novos - SC



Postar um comentário

0 Comentários