Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Em depoimento a polícia, autor de ataque em restaurante não revelou a motivação


Segue preso o homem de 47 anos, preso no final da manhã desta terça-feira (26) após atear fogo em um restaurante na Rua Marechal Deodoro, bairro Senhor Bom Jesus, em Campos Novos.

De acordo com informações, o sujeito chegou de bicicleta, e após adentrar no estabelecimento mandou os clientes saírem, pois iria queimar o local. Na sequência, ele atirou um vidro com querosene e acendeu um isqueiro, iniciando o incêndio.

As chamas foram rapidamente controladas por funcionários com o uso de extintores, mas o fogo acabou danificando alguns móveis.

O autor saiu correndo, mas foi detido por um policial civil, que estava no estabelecimento e saiu no seu encalço. Ele foi entregue para a Polícia Militar, que fez a condução até a Delegacia para responder por incêndio criminoso, posse de artefatos explosivos e dano. 


De acordo com o delegado André Cembraneli, é um fato que chama a atenção. "Ali próximo do horário do almoço a pessoa vai lá com o coquetel molotov e joga no salão. Graças a Deus não machucou ninguém. O policial civil, Maicon, conseguiu efetuar a prisão ali logo depois, junto com o apoio da polícia militar", observa.


"A princípio não existe uma motivação, nós ao conversarmos com o conduzido percebemos um certo problema psiquiátrico, psicológico, então agora ele está sendo autuado em flagrante pelo crime de incêndio e de lesão corporal. Vai passar por audiência de custódia, mas não temos uma motivação, é um fato que realmente chama a atenção, que poderia ser um atentado contra o proprietário ou até mesmo contra o policial civil, mas não temos essa informação, acreditamos realmente numa instabilidade psiquiátrica do conduzido", ressalta o delegado André Cembraneli,


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS