Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Jovem é preso após furtar celular da própria mãe em Campos Novos

 PM registra também ocorrências de violência doméstica, acidentes de transito e recupera veículo furtado




Por volta das 19h30 de sexta-feira, a PM atendeu ocorrência de violência doméstica, na Rua Zenóbio Falcão, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Campos Novos. A vítima, uma mulher de 21 anos, relatou que foi ameaçada de morte pelo seu marido. O autor não se encontrava mais no local e não foi localizado.


Acidente 


Às 10h de sábado, acidente de trânsito, apenas com danos materiais, na Rua Expedicionário, esquina com a Rua Santa Efigênia, no Bairro Senhor Bom Jesus, em Campos Novos, envolvendo três veículos, um automóvel VW/GOL de Curitibanos, um CHEVROLET/CELTA de Campos novos e um micro-ônibus RENAULT/MASTER também de Campos Novos. 

Recuperado 


Por volta das 12h30 de sábado, furto e recuperação de veículo, na Rua XV de Novembro, no Centro de Campos Novos. A vítima, um homem de 36 anos, relatou que estacionou seu veículo GM/ASTRA com placas de Campos Novos na via e posou na casa de um amigo, quando acordou por volta das 11h o carro não estava mais no local. Foram realizadas diligências através de rondas e por volta das 14h30 o carro foi localizado abandonado às margens da Rodovia BR 282, no Bairro Senhor Bom Jesus.

Acidente 


Às 22h30 desse domingo, acidente de trânsito, apenas com danos materiais, na Rua Coronel Pedro Carlos, esquina com a Rua Benjamin Constant, no Centro de Campos Novos. A motorista de um automóvel FIAT/UNO de pinhais – PR, não parou na esquina sinalizada com a placa de parada obrigatória e colidiu transversalmente com um CHEVROLET/AGILE de Urubici – SC, que transitava pela preferencial.


Filho contra mãe


Por volta 22h40 desse domingo, furto e descumprimento de medida protetiva de urgência, na Rua: Antônio Zortéa Primo, no Bairro Jardim Bela Vista, em Campos Novos. No local, os policiais militares constataram que um indivíduo, entrou na casa de sua mãe, a qual possui uma medida protetiva de urgência contra ele e furtou o celular dela, segundo a vítima o filho furtou o aparelho para trocar por drogas em virtude do vício. Com a ajuda de uma irmã do autor, o jovem de 23 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.


Violência doméstica 


Por volta das 02h20 da madrugada desta segunda-feira, ocorrência de violência doméstica, decorrente de ameaças e danos, na Rua João Maria Becker, no Bairro São Cristóvão, em Campos Novos. A vítima, uma mulher de 29 anos, relatou que teve uma discussão com seu marido e ele quebrou seu celular e a ameaçou de morte. O autor já havia fugido do local e não foi localizado.

 

Com informações 3ª Cia PM de Campos Novos - SC



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS