Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas e corrupção de menores em Campos Novos

 


Na madrugada desta sexta-feira, em uma ação da Polícia Militar, quatro indivíduos foram detidos na Rua Capinzal, no Bairro Aparecida, suspeitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor de idade.

 

Durante um patrulhamento preventivo de rotina, os policiais notaram uma movimentação suspeita dentro de um bar. Ao realizarem buscas no local, foram encontradas, escondidas no balcão, sete buchas de cocaína, totalizando 7,9 gramas, embaladas e prontas para a venda. Em buscas pessoais nos frequentadores do bar, os policiais encontraram 150 gramas de maconha, mais 5,9 gramas de cocaína e R$ 1.222,00 em dinheiro, supostamente proveniente do comércio de drogas.

 

Além das drogas e do dinheiro, foram encontrados outros objetos de origem duvidosa, incluindo um notebook, três smartphones, um aparelho de som automotivo e uma balança de precisão. Diante das evidências, dois homens de 28 e 21 anos, uma mulher de 21 anos e um adolescente de 17 anos foram presos.

 

Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material ilícito apreendido, para os procedimentos legais cabíveis. A ação evidencia a continuidade dos esforços das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e proteger a comunidade local.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS