Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campanha de Vacinação Influenza começa a atender público diverso na tarde desta quarta em Campos Novos



A Vigilância Epidemiológica de Campos Novos informa que estarão liberadas as doses da Vacina Influenza para a população em geral a partir das 13h desta quarta-feira, 01/07. As vacinas serão feitas na Unidade de Saúde do Bairro Aparecida e no PAM (Unidade Básica de Saúde Central).

O Posto do Bairro Aparecida estará realizando a vacinação das 13h às 16h30 e o PAM das 13h às 18h30. De acordo com a Enfermeira da Vigilância Epidemiológica, Francieli Ozorio de Moraes, neste primeiro dia de retomada da vacinação serão disponibilizadas o número de 100 senhas para cada Unidade de Saúde, as quais, estarão identificadas com a data e com um número.

“A pessoa pode vir retirar a senha de hoje, ir para casa e retornar mais tarde, respeitando a data que está informada na senha. Exemplo, amanhã se ela chegar com a senha da data de hoje, não será feito e ela terá que pegar uma senha nova” explicou a Enfermeira.

A partir de quinta-feira, 02/07, serão entregues 200 senhas para cada Unidade de Saúde, sendo que o PAM passa a atender essa demanda das 8h às 18h30 (sem fechar ao meio dia) e o Posto do Bairro Aparecida das 8h às 16h30 (sem fechar ao meio dia). Este volume será mantido enquanto durar o estoque de vacinas.

Fonte: Ascom

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS