Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos: Mais de 70% dos casos confirmados para o Coronavírus já são considerados recuperados


O Boletim Covid-19 desta quarta-feira, 29/07, informa que o município possui atualmente 132 pacientes ativos para o Coronavírus. São 484 casos confirmados, sendo que mais de 70% deles, ou exatos 352 pacientes (72,72%), são considerados recuperados. Moradores que apresentam sinais gripais leves e estão em monitoramento totalizam 216.


Conforme os dados da Secretaria Municipal de Saúde, o número de testes descartados é de 618, enquanto os casos suspeitos, teve leve queda com a chegada de resultados do LACEN, e hoje somam 28. Um dos casos que deixou de ser suspeito e passou a integrar o índice de descartados, faz referência ao paciente de 38 anos que veio a óbito na manhã do último domingo ao dar entrada no Hospital Dr. José Athanázio. Com essa negativa o município continua com 03 óbitos relacionados ao Coronavírus.

O número de moradores de Campos Novos hospitalizados não sofreu alterações nas últimas 24 horas, ao todo são 10. Sendo 06 no Hospital Dr. José Athánázio, 01 no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, 01 no Hospital Hélio Anjos Ortiz em Curitibanos e 02 do Hospital Maicé de Caçador.

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS