Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos ultrapassa 1.000 testes realizados para Coronavírus






Após mais um final de semana de muito empenho por parte das equipes de saúde, no que diz respeito aos casos relacionados ao Covid-19, o município de Campos Novos alcançou a marca de 1.000 testes realizados para Coronavírus. Vale lembrar, que este número não engloba os exames realizados nos laboratórios particulares que deram negativo, uma vez que estes estabelecimentos, só informam à Secretaria Municipal de Saúde, os casos positivados.

Diante deste cenário, o Boletim do Covid-19 desta segunda-feira, 27/07, traz a informação de 104 pacientes ativos para a doença. São 431 testes confirmados para o Coronavírus, sendo que 327 destes casos, já são considerados recuperados. O número de pacientes descartados corresponde a maior fatia dos casos, são 558 testes realizados que deram negativo.

Ainda de acordo com os dados fornecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, são 40 casos suspeitos e 269 em monitoramento. Nas últimas 24 horas, inclusive, o município registrou a terceira morte relacionada ao Coronavírus, de um paciente de 59 anos que estava hospitalizado no Hospital Dr. José Athanázio.

Mais oito moradores de Campos Novos seguem hospitalizados em hospitais da cidade e região. São 05 no Hospital Dr. José Athanázio, 01 na área clínica do HUST de Joaçaba e 02 na ala da UTI do Hospital Maicé de Caçador.

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS