13 de julho de 2020

Copercampos antecipa pagamentos do Programa de Fidelidade



O Programa de Fidelidade Copercampos valoriza o associado que adquire 100% dos insumos e comercializa toda a safra na cooperativa. Criado em 2005, o programa proporciona aos gestores da cooperativa, um planejamento organizacional, identificando as necessidades de investimentos em armazenagem, compra de insumos e na transmissão de conhecimentos aos sócios que assinam os termos de adesão.

Tradicionalmente, o evento de entrega do “Cartão Fidelidade”, aconteceu em agosto, porém, neste ano, com a pandemia causada pelo novo coronavírus, a Copercampos cancelou o jantar especial, mas retribuirá os associados com um brinde especial aos sócios fiéis e também antecipará o pagamento dos valores para o dia 15 de julho.
Em 16º edições, o programa já distribuiu mais de R$ 65 milhões aos associados. No ano base safra 2019/2020, mais de 700 sócios assinaram o termo de compromisso do programa e receberão mais de R$ 8 milhões, de acordo com a movimentação financeira em insumos, sementes, lojas, supermercados e posto de combustíveis no período.

O Programa de Fidelidade da Copercampos enaltece os princípios cooperativistas de distribuição de receitas de acordo com os resultados obtidos na cooperativa. O retorno que cada associado recebeu corresponde a movimentação financeira em insumos, sementes, lojas, supermercados e posto de combustíveis no período.

Além do retorno financeiro garantido, o Programa de Fidelidade proporciona ainda benefícios como preferência para produzir sementes; crédito rotativo facilitado com base na conta capital integral; assistência técnica direta, cursos técnicos, administrativos, financeiros; além de participações em viagens técnicas e informações diárias de mercado.

“Um programa inovador e fundamental para nossa cooperativa, pois possibilita um planejamento eficiente da diretoria, para atender o associado. Temos este programa como base para promover capacitação, realizar investimentos e adquirir os insumos necessários para produzir alimentos. Este valor distribuído nesta safra é recorde e ficamos muito felizes pelo resultado obtido no ano safra 2019/2020, onde a Copercampos obteve faturamento recorde e resultados econômicos e sociais, incríveis.

 Esta antecipação no pagamento, que sempre ocorreu em agosto, busca sobretudo, atender as necessidades dos associados. Quero agradecer a fidelidade dos agricultores e parabenizar a todos por estarem construindo uma Copercampos cada vez mais responsável e eficiente”, afirma o Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca.
Fonte: Ascom
Comentários
0 Comentários