Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Quartel do Corpo de Bombeiros de Campos Novos deve ser inaugurado em novembro

 
Foto: Fábio Machado
Por: Fábio Machado

O novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos construído no terreno cedido pelo estado ao lado da Escola Estadual Henrique Rupp Júnior, no bairro Senhor Bom Jesus, está em fase de acabamento.

A empresa B&P Construtora que venceu a licitação no valor de R$ 847 mil deveria ter entregue a obra no mês de junho, porém solicitou um aditivo de prazo de contrato até 15 de outubro, ressaltou o comandante dos bombeiros de Campos Novos, ao jornalismo do Portal Correio Camponovense, tenente Francisco Clemente Scharf Filho.

Conforme Scharf, a expectativa da inauguração do novo quartel está prevista para ocorrer no final do mês de novembro, mas isso ainda deve ser definido pelo comando. O novo quartel do Corpo de Bombeiros de Campos Novos tem uma área construída de 845,76 m², com dois pavimentos. O espaço abrigar o Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Urgência – Samu. 


 O local onde está construído o novo quartel dos bombeiros de Campos Novos foi doado pelo Governo do Estado e a prefeitura disponibilizou do seu orçamento R$ 500 mil.  O restante do valor foi adquirido pelos bombeiros por meio do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar- FUNREBOM. 

Os outros valores foram viabilizados por meio de Convênio do Corpo de Bombeiro Militar de Santa Catarina (CBMSC). O projeto foi elaborado pela equipe de Engenharia Civil da AMPLASC. 


Portal Correio Camponovense
“Noticia na hora certa”

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS