Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Vereadores querem retomar sessões presenciais na Câmara de Campos Novos em agosto





A Câmara de Vereadores de Campos Novos, por meios dos seus representantes, estuda a possibilidade de retornar as sessões presenciais na casa no próximo mês de agosto.Depois de realizarem diversas sessões online, em função do Covid-19, onde decretos municipais e estaduais restringiam o funcionamento normal dos serviços públicos, vereadores estudam o retorno presencial.

O presidente do legislativo, Maurílio Cássio Campagnoni (MDB), informou ao jornalismo do Portal Correio Camponovense, que para o retorno das atividades em plenário no mês de agosto, deverão cumprir as exigências determinadas pelas autoridades de saúde. Atendendo principalmente o distanciamento entre os parlamentares, e também com uma ocupação mínima de 30% de público na câmara.


Álcool gel será disponibilizado no local e os vereadores irão usar máscaras. Haverá a restrição de acessos de funcionários da Câmara durante as sessões presencias, comentou Cássio.

Na oportunidade o presidente do legislativo, comentou que a Câmara de Campos Novos, conta com R$ 800 mil em caixa, valor que será devolvido aos cofres municipais no final deste ano, para serem investidos pelo poder executivo.
O Cássio disse que o valor do repasse até o final do ano será mais de um milhão de reais.


Por: Fábio Machado
Portal Correio Camponovense " A informação na hora certa"



ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS