Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Acidente é registrado neste sábado (22) pelos Bombeiros de Campos Novos


O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU de Campos Novos foram acionados por volta das 13h10 deste sábado (22) para deslocarem até a Rua São João Batista, esquina com Rua Caetano Carlos, Centro, próximo a SAMAE, onde, segundo informações no local, ocorreu um acidente de trânsito entre veículos (carro e moto) com possíveis vítimas feridas. 

No local foi confirmado e constatado a colisão transversal do veículo VW Gol, de placas de Joinville/SC, conduzido por um jovem de 23 anos, o qual nada sofreu, no veículo ainda se encontrava uma mulher que não foi identificada, e também nada sofreu. O outro veículo envolvido, uma moto Honda CG-125, de placa de Campos Novos/SC conduzida por homem de 43 anos, o qual encontrava-se  no local, apresentando escoriações na perna  e um ferimento do pé, porém estável. Foi atendido por socorristas dos bombeiros e conduzido pela guarnição. 

O seu carona, um jovem de 18 anos, encontrava-se caído, consciente, porém desorientado, vítima potencialmente instável, encontrava-se ainda com capacete e foi atendido pelas guarnições dos bombeiros e conduzido ao hospital pela equipe do SAMU. As duas vítimas foram conduzidas ao Hospital Dr. José Athanazio para atendimentos médicos. No local foi solicitado a guarnição da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis ao ocorrido.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS