Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Aulas presenciais em Santa Catarina ficam suspensas até 12 de outubro

 


A volta às aulas em Santa Catarina está suspensa até o dia 12 de outubro. A informação foi confirmada pelo secretário de educação do Estado, Natalino Uggioni, em entrevista à NSC TV no Bom dia Santa Catarina. De acordo com o secretário, ainda será necessário avaliar a retomada em 2020 conforme o avanço da pandemia do coronavírus.

Na terça-feira (18), o colunista da NSC, Renato Igor, já tinha sinalizado com exclusividade
que o retorno às aulas em setembro deveria ser adiado. A informação ficou confirmada após reunião envolvendo o secretário de educação, membros da Secretaria de Educação e da Secretaria de Saúde. 

O governo, na reunião, ouviu especialistas em saúde para entender o cenário para retorno das aulas. No debate, ficou definido que o momento atual da pandemia - de escolas. Atualmente, cerca de 15 mil alunos estão fora das aulas presenciais. crescimento de casos - não é favorável para o retorno dos estudantes às

Ainda de acordo com o secretário de educação, o calendário escolar de 2021 pode sofrer alterações para incorporar conteúdos que deveriam ser de 2020. As adaptações ainda entrarão em debate e devem ser anunciadas oficialmente, caso sejam necessárias. 


Fonte: NSC 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS