Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos: Mais de 150 testes para Coronavírus são realizados nas últimas 24 horas



Um considerável volume diário de testes para Coronavírus vem se mantendo nos últimos dias, somente nas últimas 24 horas foram 159 testes realizados, com isso, Campos Novos já ultrapassou a marca de 4 mil testes para a doença. No último Boletim Covid-19, divulgado na tarde desta quarta-feira, 19/08, o número total de exames somados entre município, empresas privadas e laboratórios particulares é de 4.136. Um cenário positivo, é o número de ativos que caiu e voltou a estar abaixo de duas centenas, hoje são 199 pacientes com o vírus ativo no município.

 

Ainda conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde, são 3.224 casos descartados e 898 confirmados, sendo que 687 pessoas diagnosticadas com o Covid-19 já são consideradas recuperadas. O número de suspeitos no município aumentou e hoje soma 14, enquanto o total de monitorados manteve o mesmo padrão das últimas 24 horas, e hoje contabiliza 306.

 

Moradores de Campos Novos hospitalizados em razão do Covid-19 caiu para 06. Dois deles estão internados no Hospital Dr. José Athanázio, 01 no Hospital Maicé de Caçador, 01 no Hospital Hélio Anjos Ortiz de Curitibanos, 01 no Hospital Divino Salvador de Videira e 01 no Hospital São Cristóvão de Concórdia.


Fonte: Ascom


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS