Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos registra o nono óbito relacionado a Covid-19


Faleceu nesta manhã (7), mais uma vítima da Covid-19 em Campos Novos. Trata-se do músico Valdeci Macedo Delfes, pessoa conhecida na comunidade. Ele tinha 51 anos e faleceu nesta manhã no Hospital Dr. José Athanázio. O sepultamento ocorre hoje, às 10h30, no Cemitério São João Batista de Campos Novos.

Outros familiares de Valdeci tiveram resultado positivo para Covid-19 e estão em recuperação, entre eles, o cunhado Luiz Maurício Gramázio, que está internado na UTI do Hospital Maicé de Caçador. Conforme informações da família, seu estado ainda é considerado grave, mas seu quadro é estável.  

Com essa morte, são nove óbitos relacionados a Covid-19 em Campos Novos. Ontem (6), ocorreu o primeiro óbito em Zortéa, uma idosa de 74 anos de idade, que estava hospitalizada na UTI do Hospital Tereza Ramos de Lages. A idosa internou no dia 30 de julho no Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal e foi transferida para UTI em Lages em 31 de julho, falecendo na madrugada de ontem. Com essas duas mortes, são 15 óbitos na região da Amplasc.


Informações: Folha Independente



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS