Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

CDL de Campos Novos estuda decoração de Natal

 

Na quarta-feira (19) reuniram-se na sala de reunião da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos Novos, o Presidente da CDL Altair Granzotto, a Arquiteta Gabriela Baby Braga, a Coordenadora do Clube Mães Sandra Zaia, a Secretária de Assistência Social Gleici Santos, a Gestora da CDL Vilmair Delfes Gamazio e colaboradoras para iniciarem as tratativas da decoração de Natal deste ano.

Mais do que nunca esta data será especial para todos os camponovenses, estamos vivendo num momento incerto e complicado para muitas pessoas que precisam ficar em isolamento e o Natal vem para alegrar e iluminar os nossos corações.

O projeto da decoração foi apresentado pela arquiteta de maneira a aproveitar alguns materiais já existentes que foram utilizados em outros anos além da aquisição de novos materiais. A decoração é produzida e montada pelas instrutoras dos clubes de mães do município que fazem um lindo trabalho, além da mão de obra de empresas instaladas no município que confeccionam e montam as estruturas.

Assim que o projeto for finalizado ele será encaminhado ao executivo municipal que aprovando o mesmo, disponibilizará os recursos para aquisição dos materiais e mão de obra.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS