Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Covid-19: Percentual de recuperados cresce e número de ativos cai em Campos Novos


Este foi o início de semana mais difícil para o município desde o início da Pandemia do Covid-19. Nesta segunda-feira, 03/08, foram dois óbitos de moradores de Campos Novos diagnosticados com Coronavírus, desta forma, o município atingiu a marca de 07 mortes relacionadas à doença. Em contrapartida, de acordo com o Boletim Covid-19 desta segunda, o percentual de pacientes recuperados cresceu para 74,7%, e pela primeira vez, nos últimos dias, o número de casos ativos caiu, hoje é de 143. 

Ainda conforme os dados da Secretaria Municipal de Saúde, Campos Novos possui 565 casos confirmados de Coronavírus, destes, 422 são considerados recuperados, ou seja, o município possui 143 pacientes ativos para a doença. O número de casos descartados também teve grande crescimento e hoje soma 699, enquanto os casos suspeitos totalizam 08 e os monitorados 90. 

O número de moradores de Campos Novos hospitalizados por conta do Covid-19, segundo o boletim, é de 14, sendo 10 no Hospital Dr. José Athanázio, 02 pacientes estão internados no Hospital de Caçador e 01 em Videira.




Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS