Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

DIC Joaçaba prende seis pessoas ligadas ao tráfico de drogas sendo uma de Campos Novos



Seis pessoas foram presas na tarde da última sexta-feira (28) durante uma operação da DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Joaçaba após investigação pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e integrar organização criminosa.

Foram cumpridos cinco mandados de prisões temporárias expedidas pelo Poder Judiciário de Capinzal, e um mandado de prisão preventiva expedido pelo Judiciário de Imbituba contra um indivíduo apontado como integrante de uma organização criminosa. Ele foi localizado em Capinzal. 

De acordo com o delegado da DIC, André Cembranelli, duas prisões ocorreram em Joaçaba, uma em Campos Novos e outras três em Capinzal e Ouro. “É uma investigação que tem como desdobramento a apreensão de 8 kg de maconha em junho deste ano em Zortéa”, explicou Cembranelli.

 

Os policiais apreenderam uma pequena quantidade de cocaína na residência do investigado em Joaçaba e uma pequena quantidade de maconha em Campos Novos, além de anotações referentes ao tráfico de drogas.

Os suspeitos foram interrogados e conduzidos ao Presídio Regional de Joaçaba, onde estão à disposição da justiça.

Fonte: Caco da Rosa 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS