Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Governador assina ordem para retomada das obras da SC-390 entre Celso Ramos e Anita

 

A visita do governador Carlos Moisés a Lages nessa segunda-feira, 10, teve anúncios importantes para a infraestrutura da Serra catarinense. O chefe do Executivo estadual garantiu a retomada de obras que impulsionarão o desenvolvimento da região, como o asfaltamento da Serra do Corvo Branco, a pavimentação da SC-390 entre os municípios de Anita Garibaldi e Celso Ramos, além da revitalização da SC-114 entre Otacílio Costa e o entroncamento com a BR-470.

“Esses atos mostram que o Governo não está só voltado a Florianópolis e que olha o Estado como um todo. Essas obras são proposições das associações dos municípios e dos deputados. É dessa maneira que o Governo continuará investindo: ouvindo a sua população”, disse Moisés durante o ato na maior cidade da Serra.

No caso da SC-390, Carlos Moisés assinou a ordem de serviço para a retomada das obras de pavimentação no trecho entre as cidades de Anita Garibaldi e Celso Ramos, em um trecho de aproximadamente 25 quilômetros.

O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, ressalta que o Governo do Estado tem conseguido fazer investimento com recursos próprios graças ao intenso trabalho de gestão. Segundo ele, há uma determinação do gabinete do governador para se retomar todas as obras paradas em Santa Catarina.

“Esse é um governo que tira as coisas do papel. É isso que nós estamos fazendo aqui. Ao contemplar anseios antigos, vamos trazer desenvolvimento para essas regiões. Isso, no fim das contas, é trazer renda e qualidade de vida a todos”, apontou Vieira.

Natural da Serra Catarinense, o deputado estadual Marcius Machado disse que a data será lembrada como um dia de grande importância para a região no futuro.

“O povo aplaudiu em pé essas obras de grande magnitude e relevância para a infraestrutura. A SC-390, por exemplo, foi uma luta interminável, que hoje o Governo assina a retomada das obras que haviam sido paralisadas. Ela vai ligar o Meio-Oeste com a Serra e parte do Rio Grande do Sul. A Serra do Corvo Branco também era outra grande prioridade. Hoje é um dia de júbilo. O povo da Serra há muito espera demandas estruturantes como essas que foram anunciadas agora”, disse Machado.


Fonte: Correio dos Lagos

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS