31 de agosto de 2020

Número de pacientes ativos para Coronavírus tem queda considerável em Campos Novos



No último boletim divulgado na semana passada em Campos Novos, o número de casos ativos para Coronavírus apontava o total de 240, um dos maiores desde o início da pandemia, porém, após o final de semana este número teve uma considerável queda, e nesta segunda-feira, 31/08, o total informado é de 181 casos. Este cenário positivo se deve ao número de pacientes recuperados do final de semana, nesta segunda somam 929, enquanto os casos confirmados estão em 1.124.

 

Ainda de acordo com as informações da Secretaria Municipal de Saúde, o município alcançou a marca de 3.749 casos descartados, além de 15 pacientes suspeitos que aguardam resultados de exames enviados ao LACEN. Pacientes com quadro gripal leve que estão em monitoramento totalizam 244.

 

Atualmente são 05 moradores de Campos Novos hospitalizados, sendo que 03 estão internados no Hospital Dr. José Athanázio, 01 no Hospital Divino Salvador em Videira e 01 no Hospital São Francisco em Concórdia. O município também contabiliza 14 óbitos por Coronavírus. 


Fonte: Ascom

Comentários
0 Comentários