Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Cai para 108 o número de casos ativos de Covid-19 em Campos Novos

 


A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na tarde desta quinta-feira, 03/09, o novo Boletim Covid-19 que traz as atualizações dos casos relacionados ao Coronavírus em Campos Novos. Um dos destaques do relatório é o número total de testes realizados no município, que hoje está em 5.042, deste total, 1.159 correspondem a casos confirmados, 37 casos suspeitos e 3.846 testes que deram negativos e são considerados descartados.

Outro dado que também merece destaque, é o número de casos ativos, que voltou a cair e hoje somam 108, é o menor número desde o dia 27 de julho. Pacientes diagnosticados com a doença que já são considerados recuperados ultrapassaram a marca de mil, e hoje totalizam 1.036. Pacientes em monitoramento, casos ativos e pacientes que apresentam quadro gripal leve, segundo o boletim, estão em 185.

Moradores de Campos Novos hospitalizados somam 03, dois deles estão internados no Hospital Dr. José Athanázio e 01 no Hospital Divino Salvador de Videira. O número total de óbitos até o momento é de 15.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS