Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campanha eleitoral inicia neste domingo (27) em Campos Novos

 


As campanhas dos candidatos às eleições municipais se iniciam neste domingo (27) em todo o Brasil e se estenderão, para algumas modalidades, até a véspera do pleito, que ocorrerá, em primeiro turno, em 15 de novembro. Os candidatos a prefeito e vereador estarão autorizados a pedir votos e divulgar propostas nas ruas, na internet e na imprensa escrita. A propaganda gratuita em rádio e televisão só terá início em 9 de outubro.

A internet será ferramenta indispensável para as campanhas, que terão que se adaptar às recomendações de isolamento social em decorrência da pandemia de COVID-19. No ambiente virtual, a publicidade eleitoral poderá ser feita nos sites dos partidos e dos candidatos, em blogs, postagens em redes sociais e aplicativos de mensagens, como WhatsApp e Telegram.

A Justiça Eleitoral, porém, formulou regras para a campanha online, que deverão ser observadas rigorosamente pelos partidos, candidatos e suas equipes. Estão vedados, por exemplo, os impulsionamentos de publicações feitas por terceiros, o disparo em massa de mensagens e a propaganda em sites de quaisquer empresas, organizações sociais e órgãos públicos.

Os candidatos também serão responsabilizados por conteúdo enganoso ou descaracterizado que forem utilizados em suas ações de campanha. As propagandas estimuladas nos sites de relacionamento, permitidas quando realizadas pelos candidatos ou partidos, deverão ser sinalizadas claramente como conteúdo de divulgação.

Nas ruas, será permitido o posicionamento de mesas com material impresso e bandeiras móveis entre 6h e 22h, desde que não atrapalhem o trânsito de veículos e pedestres. Os carros de som só serão permitidos em carreatas, passeatas ou durantes comícios e reuniões.

 A Justiça Eleitoral vem estimulando a população a fazer o controle social da propaganda eleitoral. Além da possibilidade de denúncias nos cartórios eleitorais e no Ministério Público Eleitoral, será lançado em 27 de setembro o aplicativo Pardal, específico para informar irregularidades de campanhas. Todas as denúncias requerem identificação do cidadão denunciante.

Campos Novos 

MDB: Em Campos Novos os pré-candidatos pela coligação (MDB/PL e PDT), denominada “Para Campos Novos Voltar a Crescer”, com Silvio de Almeida Lopes Sobrinho e o pré- candidato a vice-prefeito Paulo Roberto Devilla realizarão  nesse domingo (27) uma Live na página do partido para o lançamento da campanha a prefeitura de Campos Novos, bem como os vereadores iniciam as suas caminhadas em busca de uma vaga na Câmara de vereadores do município. Os candidatos registaram nesta sexta-feira (25) o plano de governo junto a Justiça eleitoral bem como os registros de suas candidaturas.



Proposta de governo da Coligação “Para Campos Novos Voltar a Crescer” contem 21 páginas dividas em tópicos.

Alguns tópicos da proposta de governos

EDUCAÇÃO: Valorização dos profissionais, humanização e qualidade em todos os níveis da educação municipal.

SAÚDE: Construir uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Nossa Senhora Aparecida;

Esporte: Implantação do Projeto “Esporte nas Férias”, com a manutenção de escolinhas esportivas com professores no período das férias escolares;

Mais detalhes do plano de governo no link abaixo

http://divulgacandcontas.tse.jus.br/candidaturas/oficial/2020/SC/80691/426/candidatos/553674//5_1600716549135.pdf

 

PSD: Em relação aos candidatos a reeleição a prefeitura de Campos Novos, o atual prefeito Silvio Alexandre Zancanaro e o vice-prefeito Marco Pereira, pela coligação "Campos Novos cada dia melhor", formada pelo PSD na cabeça de chapa, além das siglas PSL, PODE, Republicanos, PT, PP e DEM. Devem realizarão no dia 06 de outubro o lançamento oficial da campanha. Neste domingo (27) a coligação iniciara a sua campanha via redes sociais,  os vereadores iniciam as suas caminhadas em busca de uma vaga na Câmara de vereadores do município.



“Proposta de governo da Coligação ““ Campos Novos cada dia melhor” contem 07 páginas, dividas em tópicos.

Alguns tópicos da proposta de governos

EDUCAÇÃO: Continuidade do Programa Creche Doze Meses; Construção de uma Unidade para Ensino Infantil no Bairro São Sebastião;

SAÚDE:  Construção de Novas Unidades Básicas de Saúde (CAIC e São Sebastião); Aquisição de uma Ambulância UTI Móvel Municipal.

Esporte:  Continuidade do Programa Bolsa Atleta; Pista de Atletismo com grama sintética;

Mais detalhes do plano de governo no link abaixo

http://divulgacandcontas.tse.jus.br/candidaturas/oficial/2020/SC/80691/426/candidatos/775614//5_1601055536539.pdf

 

Portal Correio Camponovense

"A informação na hora certa"

 

 

 

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS