Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos: Casos ativos diminuem para 136 em novo Boletim Covid-19



 Os casos ativos para Coronavírus seguem diminuindo em Campos Novos, as testagens continuam sendo realizadas, no entanto, o número de casos positivos diários tiveram uma visível queda nos últimos dias. Para se ter uma ideia, conforme o Boletim Covid-19 desta quarta-feira, 02/09, foram “apenas” 04 casos confirmados nas últimas 24 horas, somado aos 22 recuperados, fez com o que o município registrasse o menor número de casos ativos desde o final do mês de julho, hoje totalizam 136 pessoas ativas para o vírus em Campos Novos.

 

Com estes novos casos confirmados para o Covid-19, o município atualmente soma 1145 casos positivados, destes, 994 pacientes diagnosticados com a doença já são considerados recuperados. O número total de óbitos relacionados ao Coronavírus é de 15.

 

Ainda conforme as informações da Secretaria Municipal de Saúde, são 33 os pacientes suspeitos que aguardam resultado de exames enviados ao LACEN, pessoas em monitoramento somam 204. Quanto aos testes que deram negativos, foram 25 nas últimas 24 horas, o que elevou o número de descartados para 3793.

 

Moradores de Campos Novos hospitalizados subiu para 04, sendo que 03 deles estão internados no Hospital Dr. José Athanázio e 01 no Hospital Divino Salvador de Videira.


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS