Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos: Número de casos ativos de Coronavírus cai e é o menor dos últimos 80 dias

 


Diante (ainda) de um cenário de pandemia, vem se confirmando a expectativa de “dias melhores” no município de Campos Novos. Nesta semana, os números diários de casos confirmados tiveram uma queda considerável, aliado aos casos recuperados no período, fez com que o município atingisse nessa sexta-feira, 11/09, o menor número de casos ativos registrado nos últimos 80 dias. 

De acordo com o setor de saúde do município, nas últimas 24 horas foram positivados 02 novos casos de Coronavírus, em contrapartida, 23 pacientes passaram a ser considerados recuperados. Com estas atualizações, o município que já soma 15 óbitos relacionados à doença, acumula 1.207 casos confirmados e 1.152 recuperados, desta forma, alcançou o número de 40 pacientes ativos para o Covid-19, o menor índice registrado desde o dia 24 de junho.

 

Ainda conforme o Boletim Covid-19 desta sexta, são 03 pacientes suspeitos que aguardam resultado de testes enviados ao LACEN, e mais 03 moradores de Campos Novos hospitalizados, sendo que dois estão internados no Hospital Dr. José Athanázio e um no Hospital Hélio Anjos Ortiz de Curitibanos. Número de casos negativados que são considerados descartados somam 4.047 e pacientes monitorados estão em 94.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS