1 de setembro de 2020

Campos Novos registra o 15° óbito relacionado ao Coronavírus




Campos Novos registrou na noite desta segunda-feira (31) a 15° morte relacionada ao Coronavírus. A décima quinta vítima é uma mulher de 67 anos, que estava internada no Hospital São Francisco de Concórdia e não resistiu às complicações causadas pela doença. A nota de falecimento foi divulgada na Funerária Frei Rogério. O sepultamento deve ocorrer nesta terça-feira (01) ás 9h no cemitério Don Daniel Hostin.  

Uma nota deve ser emitida pela Prefeitura de Campos Novos sobre o assunto nas próximas horas.

Na manhã desta terça-feira, 01/09, por meio da Vigilância Epidemiológica, veio a confirmação da 15ª morte de morador de Campos Novos diagnosticado com Coronavírus. Trata-se de uma senhora de 67 anos, que foi internada no Hospital Santa Terezinha no dia 05 de agosto. A paciente teve o diagnóstico positivo para o Covid-19 no dia 11 de agosto e no mesmo dia foi transferida para o Hospital São Francisco de Concórdia, onde permanecia aos cuidados da unidade de saúde, até vir a óbito na noite de ontem, 31/08.

 

A Administração Municipal, bem como, a Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica, consternados pelo ocorrido desejam que Deus dê conforto à toda a família.

Comentários
0 Comentários