Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Casos ativos para Coronavírus cai para 18 em Campos Novos


O Boletim Covid-19 desta segunda-feira, 14/09, traz em suas atualizações, informações que dão mais esperança a população camponovense. Campos Novos registrou nesta segunda, o menor número de casos ativos de Coronavírus desde o dia 19 de junho, de acordo com o setor de saúde, atualmente são 18 pacientes ativos para o vírus. O município que já soma 15 óbitos relacionados à doença, acumula 1.215 casos confirmados, sendo que 1.182 já são considerados recuperados.

Ainda conforme as últimas atualizações, o município possui 09 casos suspeitos de pacientes que tiveram amostras enviadas ao LACEN, além disso, 65 pessoas com quando gripal leve ou em recuperação do Covid-19 estão em monitoramento. Do total de testes realizados em Campos Novos até o momento, que é de 5.289, a maioria corresponde aos casos que deram negativo e são considerados descartados, os quais correspondem a 4.065 testes.

O quadro de pacientes (moradores de Campos Novos) hospitalizados segue o mesmo da última sexta-feira, com 02 pacientes internados no Hospital Dr. José Athanázio e 01 no Hospital Hélio Anjos Ortiz de Curitibanos.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS