Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Veículos pegam fogo após colisão na BR 470 em Campos Novos




O Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Urgência - SAMU de Campos Novos foram acionados na noite deste domingo (06) por volta das 21h para deslocar até a BR 470 próximo da Maquinas Bruno para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos um Fox e um Gol ambos de Campos Novos.

No local foi confirmado a colisão frontal entre os veículos estando já tomados pelas chamas,  não havendo vítimas nos carros conforme repassado, pois as mesmas haviam saido  antes do incêndio. A guarnição do caminhão de resgate prontamente iniciou o combate ao incêndio, enquanto os socorristas dos bombeiros e equipe do SAMU atendiam as vitimas.  

Os veículos  envolvidos Volkswagen Gol de Campos Novos - SC, conduzido por  um jovem de 27 anos o qual encontrava-se fora do veiculo caído sobre a pista, apresentando ferimento no braço esquerdo e perna esquerda, ainda apresentava suspeita de traumatismo craniano e estava desorientado, sendo atendido pelos socorristas dos bombeiros e conduzido pelos mesmo ao Hospital Dr. José Athanasio. 




O outro veículo envolvido Volksvagen Fox, conduzido por um homem de 34 anos, o qual encontrava-se deambulando, apresentando dores na região abdominal porém estava estável, sendo  conduzido pela equipe do SAMU Hospital Doutor José Athanázio. 

Estavam como carona do veiculo Fox um jovem de 25 anos o qual nada sofreu e ainda uma mulher de 30 anos que encontrava-se deitada as margens da BR apresentando suspeita de hemorragia interna porém  consciente e orientada,  sendo atendida pela equipe do SAMU e conduzida ao Hospital Dr. José Athanazio. 

No local já encontrava-se uma guarnição da Policia MIlitar efetuando os primeiros procedimentos de segurança. Por fim o local ficou aos cuidados da chegada da Policia Rodoviaria Federal. Posteriormente a ocorrência foi informado que as 2 (duas) vítimas em estado mais grave foram transferidas ao Hospital Santa Terezinha  em Joaçaba.

Fonte: Bombeiros Campos Novos

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS