Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Abertura Natal Celeiro da Paz acontece neste domingo de forma online




Com o patrocínio da Prefeitura de Campos Novos e realização da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, acontece no próximo domingo, 29/11, a partir das 20h, a Abertura do Natal Celeiro da Paz 2020. Em decorrência da Pandemia do Covid-19, o evento ocorre de forma online, e a população de Campos Novos e região poderão acompanhar por meio da Página do Facebook e Canal do YouTube da CDL Campos Novos.

 

Neste ano, em virtude do Coronavírus, não haverá programação artística, desta forma, o grande destaque desta edição do Natal Celeiro da Paz está reservado à decoração natalina. Os artigos de Natal serão colocados nos pontos já tradicionais, como Praça Lauro Müller, Praça Arlindo Bess (rodoviária) e nos trevos da Copercampos e Gerval. Além destes locais, as novidades deste ano ficam por conta das decorações especiais no Distrito da Barra do Leão e no trevo da Coocam. A decoração já começou a ser instalada, com a tradicional árvore de natal na praça central com decoração remodelada.

 

Para o Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, num ano tão atípico, onde tantas famílias foram impactadas com a Pandemia do Novo Coronavírus, nada mais indicado que espalhar o espírito natalino por toda a cidade. “Quero aqui valorizar e enaltecer todas as pessoas que estão mobilizadas com o objetivo de deixar a nossa cidade ainda mais bonita nesta época do ano. Em 2020, o Brasil e o mundo foram afetados pela pandemia, porém, tenho total certeza que com nossa cidade em harmonia com o Natal, traremos mais brilho, alegria e amor às famílias camponovenses”, afirmou o Prefeito.

 

Outro atrativo preparado para esta época do ano é a Casinha do Papai Noel. O local estará pronto para receber as crianças a partir das 15 horas de sábado, 05 de dezembro. De acordo com a Gestora da CDL Campos Novos, Vilmair Delfes, por motivos de segurança em enfrentamento ao Covid-19, vai ser evitado contato físico das crianças com o Papai e Mamãe Noel. A Casinha do Papai Noel estará aberta para visitações todos os sábados e domingos do mês, até o dia 23/12, no período da tarde.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS