Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

CDL se posiciona em relação a atos de vandalismo que causaram danos na decoração natalina


Há um mês do Natal e às vésperas da abertura oficial da programação “Natal Celeiro da Paz” 2020, o cidadão camponovense, que tem seus direitos e deveres, paga seus impostos, soube através das redes sociais, que as decorações natalinas que começaram a ser instaladas nos ambientes públicos nesta semana, já sofrem com atos de vandalismo. Na tarde de quarta-feira, 25/11, a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Campos Novos emitiu um comunicado, por meio de suas redes sociais, relatando o fato:

 

COMUNICADO - A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos Novos, Pede encarecidamente que a população nos ajude a cuidar da Decoração Natalina, a qual antes mesmo de ser inaugurada já está sendo depredada por vândalos.  A Decoração é realizada com muito carinho e dedicação para embelezar nossa cidade e despertar o espírito Natalino nas famílias Camponovenses, além disso ela é realizada com verba pública, portanto é patrimônio de todos nós. Caso presencie algum ato de vandalismo, pedimos que por favor denuncie, ajudando a preservar o que é nosso!!

 

 

Em contato com a entidade, a mesma relatou que recebeu uma denúncia que alguns bonecos da Praça Arlindo Bess haviam sido danificados. Representantes da CDL se deslocaram até o local e constataram o fato, bem como, fizeram a substituição dos ornamentos.

 

ATENÇÃO, VANDALISMO É CRIME


De acordo com o artigo 163, do Código Penal brasileiro, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito a prisão e multa, por danos ao patrimônio público. A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além das agravantes.


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS