Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Engenheiro Agrônomo Odair Rosa foi o vereador mais votado em Abdon Batista

 


O Engenheiro Agrônomo abdonense, Odair Rosa, popular Neguinho, foi eleito vereador pelo MDB nas últimas eleições, onde obteve a maior votação entre os candidatos ao legislativo do município de Abdon Batista, com 185 votos. 

Filho do casal dos fruticultores, Rogério Rosa e Oraide Goulart Rosa, Odair é casado com Bruna Bortolini Rosa e é sócio proprietário da empresa ES Consultoria e Assistência Técnica, que presta projetos agrícolas e ambientais.

Em entrevista ao Portal Correio Camponovense, Neguinho comenta sobre sua trajetória profissional e política.

Pós graduado pela UTFPR em Gestão Ambiental, Odair Rosa, atua cerca de dez anos no setor público. “Tenho dez anos de experiência na área pública, atuei como coordenador ambiental da secretaria de agricultura, onde desenvolvi importantes atividades diretamente com os produtores do município, entre elas a implantação das áreas de preservação de nascentes modelo caxambu, como alternativa para o abastecimento de água para o interior”, comenta.

 Odair ressalta também sua atuação como agente de desenvolvimento do Sebrae na Sala do Empreendedor. “Através da sala do empreendedor pude prestar auxilio aos micro empreendedores do município, com informações orientações aos microempresários”, ressalta Odair Rosa.

Já em relação a sua participação na política, Odair comenta que sempre procurou ser participativo dentro das ações relacionadas ao MDB, além buscar conhecimento e estar atualizado quando o assunto é política.

“Sempre acreditei que poderia fazer mais pelo meu município, por isso busquei cursos de aperfeiçoamento sobre o tema para chegar preparado na disputa ao pleito eleitoral desse ano e obtive êxito, com uma votação expressiva”, destaca Odair.

“Quero aqui aproveitar a oportunidade e agradecer a cada um que depositou seu voto de confiança em mim. A partir do dia primeiro de janeiro de 2021 pretendo ser a voz do povo abdonense na Câmara de Vereadores”, finaliza o vereador.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS