Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

OPERAÇÃO ELEIÇÕES SEGURAS: Polícia Militar de Campos Novos prende dois homens por porte ilegal de armas e munições no bairro Aparecida


OPERAÇÃO ELEIÇÕES SEGURAS: Polícia Militar de Campos Novos prende dois homens por porte ilegal de armas e munições no bairro Aparecida, por volta de 01h da madrugada deste Sábado (14).

Foi dado início, em Campos Novos e região, à Operação Eleições Seguras neste final de semana decisivo para as eleições municipais, com o objetivo de se fazer um "pente fino" em pessoas e veículos que estejam circulando na cidade com armas, munições e objetos em geral que pudessem ser utilizados de maneira violenta e ilegal contra alguém.

Em uma das abordagens veiculares, o motorista e o carona de um veículo, que estavam em atitude suspeita, portavam um revólver calibre .38, com 8 munições intactas e uma pistola calibre 9mm, com 3 carregadores e 34 munições intactas.

Os dois homens e os armamentos foram entregues à Polícia Civil de Campos Novos - 26° Delegacia Regional de Polícia-Campos Novos  para as providências cabíveis ao caso.

A Operação Eleições Seguras em Campos Novos e região termina no domingo, após o término dos trabalhos eleitorais.

Fonte: PM Campos Novos 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS