Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

PM de Campos Novos age rápido, recupera caminhonete tomada de assalto em Joaçaba

 

 


Uma caminhoneta Hilux foi tomada de assalto em Joaçaba por volta das 21h desta terça-feira (17), o capitão da PM de Campos Novos, Marcelo Macedo informou que a Central Regional de Emergências da PM, recebeu uma informação por meio do 190, que havia ocorrido um assalto naquele município, aonde os autores estariam vindo pela BR 282 em direção a Campos Novos. De imediato os policiais realizaram barreira na entrada da cidade.

Quando os policiais identificaram a caminhonete na entrada da cidade por volta das 22h, o motorista furou o bloqueio policial, iniciando uma perseguição pelas ruas de Campos Novos. De acordo com Macedo os policiais tiveram todo o cuidado necessário para acompanhar a caminhonete durante a fuga, quando e determinado momento no bairro Aparecida os criminosos começaram a realizar disparo de arma de fogo proveniente de um revólver contra os PMs, sendo que os policias revidaram acertando uma das janelas da caminhonete.

Os dois criminosos acabaram fugindo deixando a caminhonete Hilux próximo da Rua João Gonçalves de Araújo, no bairro Aparecida. Na caminhonete havia vestígio de sangue, podendo ser que um criminoso esteja ferido, o caso agora está sendo acompanhado pela Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias, a fim de poder identificar os autores do assalto, ressaltou o capitão da PM Marcelo Macedo.


Jornalismo Portal Correio Camponovense

“A Informação na hora certa”

Contribuição: Rádio Web Estância

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS