Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Volta a aumentar o número de casos ativos para Coronavírus em Campos Novos




No último dia 30 de outubro, o município registrava um número baixo de casos ativos para Coronavírus, três dias depois, os pacientes ativos para a doença praticamente dobraram, passaram de 05 para 10 casos. Alguns fatores podem ter sido determinantes para o aumento do número de casos ativos, os mais possíveis estão atribuídos ao relaxamento dos cuidados pessoais no enfrentamento à doença, e também, às viagens de moradores de Campos Novos durante o feriado de Finados para regiões com maior incidência de casos.

 

Conforme o boletim Covid-19 desta terça-feira, 03/11, o número total de casos confirmados está em 1.340, sendo que 1.314 já são considerados recuperados. Pacientes que passaram por teste e tiveram como resultado negativo, os chamados descartados, correspondem a 4.588, além destes, os casos suspeitos, que aguardam resultados enviados ao LACEN, somam 05.

 

Casos de moradores de Campos Novos hospitalizados somam 02, um deles está internado no Hospital Dr. José Athanázio e o outro no Hospital Hélio Anjos Ortiz de Curitibanos. Pacientes em monitoramento são 15, entre eles estão pessoas em recuperação ou com sintomas leves para a doença.


Fonte: Prefeitura de Campos Novos 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS