Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos terá três atletas competindo no Troféu Brasil de Atletismo




Nesta quinta-feira, 10/12, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo, começam as disputas da edição 2020 do Troféu Brasil de Atletismo. Principal torneio interclubes da modalidade em nível nacional e sul-americano, o evento contará com muitos nomes de destaque do esporte, entre eles, três atletas representando Campos Novos: Daniel Silva, Israel Tiago Mecabô e Douglas Silva.

 

Os atletas já estão em solo paulista acompanhados do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Rafael Carvalho, e do Vereador recém eleito e ex-Secretário de Esportes João Nilso. Daniel Silva, aliás, é o primeiro a estrear no torneio e já vai para a pista nesta quinta competir nos 800 metros rasos. Além desta prova, Daniel também garantiu índice para disputar os 1.500 metros.

 

Os demais atletas da ACN Atletismo / Campos Novos, Israel Tiago Mecabô e Douglas Silva, vão à pista na sexta e domingo, respectivamente. Tiago compete nos 3 mil metros com obstáculos e nos 5 mil metros com obstáculos, já Douglas Silva disputa na categoria 1.500 metros rasos.

 

Para o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Rafael Carvalho, é uma grande conquista do esporte Camponovense ter três atletas da cidade na principal competição do atletismo nacional. “Estamos muito felizes por vermos Campos Novos participando do maior evento de atletismo da América Latina, nossos atletas estão sendo recompensados por todo esforço dedicado nestes últimos anos”, ressaltou o Secretário. 

 

O Troféu Brasil seguirá todos os protocolos sanitário no combate à transmissão do novo Coronavírus. Por este motivo, só terão acesso ao estádio pessoas credenciadas pela CBAt. Será exigido o uso de máscaras, exceção apenas no momento da prova para atletas, disponibilizado álcool em gel e mantido o cuidado com o distanciamento na câmara de chamada e na área reservada para os participantes, na saída da pista. Todos terão a medição corporal aferida na entrada da instalação esportiva da Prefeitura de São Paulo.

 

A competição segue até o próximo domingo, 13/12, e não será aberta ao público. As disputas serão transmitidas ao vivo pelo canal por assinatura BandSports, bem como, pela internet no Canal Atletismo da TVNSports. O programa, horário, lista de inscritos e outras informações podem ser obtidas no mini site do Troféu Brasil.

 

Com informações Agência Brasil


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS