Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Natal Solidário 2020 tem 100% das cartinhas adotadas

 



Em sua 8ª Edição, o Natal Solidário 2020 da Empresa Iguaçu, que teve apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, obteve 100% das cartinhas adotadas. O comunicado foi feito na manhã desta quinta-feira, 10/12, por meio do setor de comunicação da empresa Camponovense.

 

 

“Obrigado a todos que abraçaram nossa campanha Natal Solidário 2020. Ao todo, 150 crianças e adolescentes terão um Natal mais feliz porque você fez isso acontecer. Que Deus em sua infinita bondade abençoe e cubra de paz vossos lares neste Natal. Boas Festas”, agradece a empresa.

 

Esta ação solidária existe desde 2012, e já realizou a entrega de mais de mil presentes para crianças e adolescentes da cidade e interior do município. O Natal Solidário consiste na adoção de cartinhas que são direcionadas ao Papai Noel, na maioria das vezes, por meio dos Correios.

 

Por questão de segurança, neste ano devido à pandemia do Coronavírus, as pessoas que adotaram as cartinhas estão sendo orientadas à enviarem os presentes também pelos Correios. Nos anos anteriores a ação de entrega foi realizada presencialmente, contando com as participações do Papai e Mamãe Noel.


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS