Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Polícia prende mais 5 suspeitos de participação no roubo a banco em Criciúma

 


Cinco homens suspeitos de participar do roubo a uma agência do Banco do Brasil em Criciúma, Santa Catarina, na noite de segunda-feira (30), foram presos na tarde da quarta-feira (2), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

No início da tarde da quarta-feira, dois deles foram encontrados em um viaduto da BR-116 em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Eles foram levados até o Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil, na capital.

Os outros três suspeitos foram localizados entre a divisa de Torres, no Litoral Norte gaúcho, e Passo de Torres, já em Santa Catarina. A delegacia de polícia de Araranguá, localizada a cerca de 35km de Criciúma, recebeu esses suspeitos.

Também na tarde de quarta, uma mulher de 31 anos foi presa em São Paulo suspeita de participação no mega-assalto. Ela foi localizada, após uma denúncia, no Jardim Reimberg, Zona Sul da capital paulista. Com a mulher os policiais encontraram malotes de dinheiro do Banco do Brasil, que serão periciados.

Na terça-feira (1°), um galpão usado pelos criminosos foi encontrado pela Polícia Militar na cidade vizinha de Içara, a cerca de 9 quilômetros de Criciúma. 


Fonte G1/RS



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS